28.1.13

Vida de Fã

Alguns podem até achar que vida de fã é facil, mas não é bem assim.
Ser fã é uma coisa dificil. Tem que ter tempo pra se dedicar, dinheiro pra ir em shows, comprar camisetas, revistas, posters, etc. Não tem dinheiro que dê, né ?
Por isso algumas tem até que arrumar emprego para poder dar conta.
Sem falar que a maioria dos pais não apoiam esse amor incondicional que os filhos tem pelo idolo e acabam não bancando tudo isso.
Mas também tem as partes boas ! Conhecer novas pessoas, fazer novos amigos no fandom, ter FC's e paginas no facebook... Ah, a vida de fã é otima ! E quer saber de uma coisa ? Nunca vou deixar de apoiar meus idolos em suas decisões mesmo que tenham pessoas que achem infatil por gostar de alguém que ainda não sabe da minha existencia ( isso mesmo AINDA ) mas eu acredito nos meus sonhos e sei que um dia vou poder abraçar aqueles meu 5 maridos !

Um comentário: