1.4.13

Historia de Superação


"Oi, talvez você não me conheça, provavelmente porque não sou popular, não tenho cabelos lisos e compridos, digamos que meu corpo não é igual ao da maioria das meninas por ai, sou gorda, acho que essa é a palavra mais especifica para isso, tenho 15 anos de idade sofro bullying desde os 7 anos, quando mudei de escola, e certamente não fui muito bem recebida na nova escolaas pessoas me xingavam todos os dias, e eu tinha apelidos como pão de queijo, bola de pilates, e faziam piadinhas comigo nas aulas de educação física do tipo ´´vamos usar ela como a bola´´ isso me magoava muito, meus pais, sempre pioravam a situação minha mãe engravidou de mim aos 16 anos, e até pensou em abortar mas minha avó não deixou, eu nasci contra a vontade dela e do meu pai os dois tiveram que casar só por causa da gravidez, mas nunca se amaram como os casais por aí, meu pai não tinha um bom emprego ganhava o suficiente pra sustentar os que a gente comia, e as contas, nada além disso, e minha mãe trabalhava como empregada doméstica, e o dinheiro que ela recebia ela gastava sempre, mas eu nunca soube com o que. Quando fiz 10 anos, meu pai começou a abusar de mim, praticamente todos os dias, ele chegava bebado em casa, e me obrigava a ir pro quarto e fazia coisas terríveis comigo eu comecei a apanhar dele diariamente sem fazer nada, e minha mãe saia de manhã e só voltava de madrugada, sem dar satisfações passei a apanhar na escola também, roubavam meus materiais, que não era nada demais pois era baratos, minha família nunca me deu luxo aos 13 anos, minha avó morreu, e eu passei a sofrer mais do que o normal, pois ela era a única que ainda me ajudava alguns meses depois descobri que minha mãe usava drogas e era prostituta, por isso quase nunca ficava em casa passei a ter vontade de morrer, pois não tinha uma vida igual a das outras meninas da minha idade, eu me cortava me viu sentada no banco sozinha e foi falar comigo, ela era linda, nunca pensei que alguém como ela olharia pra mim ela começou a conversar comigo, foi super simpática, e quando ela viu meus pulsos cortados, ela me abraçou bem forte e disse "Porque você faz isso ? Isso é muito grave, por favor pare, você precisa de ajuda" Foi quando contei minha história de vida pra ela ela passou a andar comigo, e pediu para os amigos delas, serem meus amigos também, eu me senti melhor depois de um tempo por ter amigos ao meu lado, foi difícil no começo porque ainda havia um certo preconceito por eu ser gorda, mas aquela garota me ajudou, eu passei a fazer exercicios físicos com ela todas as tardes, eu emagreci, ela me ajudou a cuidar melhor do meu cabelo meu pai e minha mãe, foram presos quando eu fiz 16 anos, por tráfico de drogas, e eu passei a morar na casa dessa menina todos meus problemas, quando passei a andar com ela. As coisas não são fáceis pra ninguém Muitos sorrisos lindos por aí, escondem traições, lágrimas, sofrimentos, e muito mais coisas que ninguém poderia imaginar Talvez aquela garota que você crítica por ser excluída, feia, gorda, nerd, possa ter problemas pessoais graves então nunca faça alguém sofrer por uma atitude desnecessária, ajude, faça ela se sentir melhor talvez com pequenas atitudes, você possa salvar uma vida, pense nisso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário