26.5.13

Oque são ulzzangs?



 ooooi galera! Tudo bem ai ? Eu não estou muito bem, estou no hospital e já que estava morrendo de tedio resolvi escrever sobre uma das minhas paixões secretas (nem tão secreta assim) os ulzzangs!
 Se você frequenta bastante redes-sociais como o tumblr ou WE ♥IT com certeza já viu os Ulzzang sem saber.
 Os Ulzzang  traduzido “melhor face” ou “boa aparência” em coreano. Esta gíria é freqüentemente usada por internautas e em concursos que incluem as meninas para concorrerem ao título de “ulzzang”.
Algumas pessoas acham Ulzzangs incrivelmente bonitos e atraentes, enquanto outros acham eles falsos e sem personalidade. Ao todo, Ulzzang cresceu em nada mais do que um olhar estereotipado, que serão sempre julgados e terão opiniões boas e ruins.
Cada um tem sua opinião, mas >eu< particularmente sou apaixonada por eles (vamos combinar, né? eles são lindos )
Aqui em baixo eu trouxe algumas fotos para vocês!Ah, e não se esqueçam de me dizer oque acharam 









Nenhum comentário:

Postar um comentário