16.6.13

Já pensou em fazer um intercambio?


Você alguma vez já pensou em fazer um intercambio? Se sim, bem acho que você esta no lugar certo, mas se também nunca pensou, que tal você ler esse post para saber como funciona um intercambio em?


Bem, acho que muitas pessoas já pensaram ou já passou pela cabeça a ideia de fazer um intercambio, mas acho que por falta de interesse, falta de oportunidade ou até mesmo por falta de dinheiro as pessoas desistiram, hoje vim trazer a vocês a importância de intercambio e mostrar que nem sempre um intercambio é muito caro como as pessoas acham que é. Uma das empresas que a maioria das pessoas procuram para fazer intercambio é a CI, mas o que é CI? A CI é um empresa que faz intercâmbios para quase todo o mundo, é uma das empresas mais requisitadas nesse assunto.
Se você quer viajar para os Estudos Unidos, eles tem as melhores formas de pagamento e os melhores jeitos de você se acomodar la, tanto em hotéis quanto em albergues. Eu particularmente prefiro a CI para poder fazer algum tipo de intercambio, algum tipo de aprendizado fora do pais. Eu acredito que seja uma das melhores que existe no mercado de intercambios.
Outras empresas de intercambio: STB e EF

2 comentários:

  1. Quando eu fiz, fiz pela CI. Resolvi tudo no Brasil e não tive nenhum problema :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu eu também pretendo fazer pela CI. la é bastante recomendada ;*

      Excluir