26.6.13

my lips

No inverno,todo mundo quer está diferente e linda! Mas uma parte importante da maquiagem é o batom,que além de deixar o make mais vivo,ele hidrata os lábios e não deixa a boca seca.
       
Pra começar não esqueça de usar diariamente um idratante labial (manteiga de cacau) que é a base para uma boca bem cuidada! Depois vem o batom.. qual escolher? quais estão na moda nessa temporada? O batom precisa combinar com o tom da minha pele? Que batom vermelho são um dos favoritos das meninas isso é fato! Mas que tal variar um pouco? veja como é fácil apostar em um batom colorido,e ainda acertando com o tom da sua pele!



Brancas

Quem tem pele muito clara,deve usar um vermelho tipo cereja ou pink fúcsia para destacar a pele clarinha,fuja dos tons de vermelho escuro e laranja eles te deixam sóbria e com cara de mais velha.

Ocidentais

Aposte em tons de batom vibrantes,como vermelho-tomate,vermelho-cereja,laranja fosco e coral.Cuidado para não apostar em tons sóbrios como vinho e rosa queimado,pois não fica legal com seu tipo de pele.

Negras

Meninas negras devem apostar em tons mais fechados e sóbrios,como vinho,bronze e marrom-caramelo.

Bom é isso,espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário